Notícias Fashion

05 de junho/ 2013

'FOI A PIOR COISA QUE FALEI NA VIDA', DIZ JOHN GALLIANO SOBRE INSULTOS A JUDEUS NUM BAR



John Galliano: arrependido Foto: Thibault Camus / APDois anos após ofender um casal de judeus num bar em Paris, John Galliano falou pela primeira vez sobre a polêmica que lhe rendeu a demissão do cargo de diretor-criativo da Dior. Em entrevista à revista Vanity Fair, o estilista britânico negou que seja racista ou antissemita.

“Foi a pior coisa que falei na vida, eu não quis dizer aquilo... Agora percebo que estava com tanta raiva e descontente comigo mesmo que acabei dizendo a coisa mais maldosa que eu poderia ter dito”, disse Galliano, garatindo que era a primeira entrevista que dava sóbrio nos últimos dois anos.

Os problemas com álcool e drogas, ele garante, são coisas do passado, graças a internação em uma clínica no Arizona, nos Estados Unidos.

“Tinha tremores e ficava até cinco dias sem dormir. Ia acabar num sanatório ou embaixo da terra”, disse. “Pode parecer bizarro, mas sou grato por tudo que aconteceu (o escândalo antissemita). Eu aprendi mais sobre mim mesmo. Redescobri o menino criativo que costumava ser. Estou vivo”.

John Galliano falou também sobre a criação que o ajudou a retomar o ânimo: o vestido de casamento de Kate Moss com o músico Jamie Hince, feito em 2011.

“O vestido de Kate me salvou, foi a minha reabilitação criativa. Ela me desafiou a ser eu novamente”, disse Galliano, que teve como último trabalho uma temporada no ateliê de Oscar de La Renta, em Nova York, no início deste ano.



Acesse o link: http://ela.oglobo.globo.com/vida/cultura-em-vida/foi-pior-coisa-que-falei-na-vida-diz-john-galliano-sobre-insultos-judeus-num-bar-8590515









------------------------------------------------------------------------------------------------------------




02 de abril/ 2013

Emma Watson fez fotos sexy para revista britânica Foto: Reprodução “GQ”

PARA DIVULGAR PERSONAGEM 'AMORAL', EMA WATSON POSA COM LOOKS SEXY PARA REVISTA BRITÂNICA

A atriz inglesa Emma Watson, 22 anos, parece realmente disposta a enterrar de vez a bruxinha Hermione, da saga “Harry Potter”. Depois de cortar os cabelos e investir em looks poderosos no red carpet, a jovem estrela interpreta um personagem provocativo no filme “The Ring Bling”. Emma, inclusive, posou com pouca roupa para a capa da “GQ” britânica para divulgar sua nova empreitada no cinema.



“Quando li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre fama e sobre o que se tornou a nossa sociedade, eu quis fazer o filme”, disse Emma, que no longa dá vida a “amoral” Nikki. “Eu sou contra a tudo o que ela é. Nikki é superficial, materialista e amoral. Ela é tudo que eu odeio. Como você pode interpretar alguém que odeia?”, questionou a atriz.


Recentemente, Emma Watson posou nua para o livro "Natural Beauty", do fotógrafo James Houston. A foto será leiloada este mês em prol da ONG Global Green USA.




Acesse o link: http://ela.oglobo.globo.com/vida/para-divulgar-personagem-amoral-emma-watson-posa-com-looks-sexy-para-revista-britanica-8003756











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




11 de dezembro/ 2012

Lady Gaga: mais um look bizarro Foto: REUTERS

LADY GAGA SURGE COM MAIS UM LOOK BIZARRO EM MOSCOU

Lady Gaga excedeu novamente. A cantora pop americana, que passou pelo Brasil mês passado, desembarcou em Moscou, na Rússia, com mais um de seus looks bizarros — que por aqui ela deixou um pouco de lado. Para enfrentar as baixas temperaturas do país, Gaga optou por um vestido, em camadas, composto de uma transparência que revelou ao mundo seu sutiã.



No entanto, o que chamou atenção foram os complementos da produção. Desafiando o Peta, que já pegou no pé da cantora por conta do vestido de carne que usou anos atrás, Gaga usou um chapéu e um casaco — que ela fez de questão de levar no braço —, de pele. Nos pés, as tradicionais plataformas.



Em seu Twitter, Lady Gaga aproveitou para comentar o seu show com a banda Rolling Stones no dia 15 de dezembro. “Estou muito honrada e animada”, escreveu a americana.






Acesse o link: http://ela.oglobo.globo.com/moda/lady-gaga-surge-com-mais-um-look-bizarro-em-moscou-7006352

















-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


30 de novembro/ 2012

FAMOSIDADES

HEIN? ROTINA DIÁRIA DE MAQUIAGENS DE KIM KARDASHIAN CUSTA R$ 18 MIL POR MÊS

Kim Kardashian adora cuidar da aparência para estar sempre linda para o amado, Kanye West. E isso, pelo visto, tem um alto custo. A socialite gasta R$ 18 mil por mês em produtos de maquiagem. Isso mesmo!

Ela ainda reserva três horas diárias para se maquiar. Primeiro, pela manhã e, depois, pela tarde. Na segunda etapa ela apenas retoca e mantém o mesmo make.

Para que todo o processo dê certo, ela recebe todos os dias a visita de um maquiador em sua casa ou quarto de hotel, de acordo com o site “Entertainment Wise”.

“Kim senta na cadeira para fazer a maquiagem e, frequentemente, cai no sono porque o trabalho demora muito para ser feito”, contou uma fonte à publicação.















---------------------------------------------------------------------------------------------



28 de novembro/ 2012

DERMAPEN É A NOVA MANIA NOS CONSULTÓRIOS DERMATOLÓGICOS AMERICANOS

Em Nova York, faz sucesso o tratamento da clínica do cirurgião plástico Jon Turk chamado Dermapen. A estilista Amália Spinardi testou o método e adorou o resultado. Confira:

A ideia de um tratamento que estimula a produção de colágeno, melhora a textura e a luminosidade da pele e faz isso sem cortes ou pontos me seduziu logo de cara. A lista de benefícios do Dermapen ainda inclui a redução de cicatrizes e poros.



Amália Spinardi

O aparelho é uma espécie de caneta com 11 microagulhas perfura, automaticamente, a superfície da pele durante 20 minutos. Ao mesmo tempo, é aplicado um sérum com substâncias indicadas para as necessidades de cada um – pode ser vitamina C ou ácido hialurônico, por exemplo –, que chegam mais rápido e mais fundo nas camadas de pele do rosto – e esse é o objetivo do Dermapen. De 0 a 10, diria que o grau de dor fica na casa 6. Em volta dos olhos e da boca pode ser mais incômodo.



A recomendação é repetir o procedimento quatro vezes, com intervalos de até quatro semanas entre eles. Especialistas afirmam que o Dermapen não substitui cremes ou lasers. O ideal é unir todos esses tratamentos para conquistar o melhor resultado.



O incômodo valeu a pena. Dois dias depois, ouvi de muitas amigas que meu rosto estava “glowing”. Além da textura renovada, senti a pele com mais tônus e um lifting leve. E a linha conhecida como ‘bigode chinês’ ficou preenchida naturalmente. Boa solução para quem, como eu, queria levantar a expressão sem precisar ficar refém dos preenchimentos ou cirurgias.




Acesse o link: http://harpersbazaar.com.br/blog/2012/11/dermapen-e-a-nova-mania-nos-consultorios-dermatologicos-americanos/











------------------------------------------------------------------------------------------------------------



27 de novembro/ 2012

Reprodução

HERMÈS LANÇARÁ LINHA INSPIRADA NO BRASIL

O Brasil não inspira apenas os nossos estilistas. As belezas do país também são fontes de inspiração para grandes marcas internacionais, como Gucci e Hermès. A grife francesa, inclusive, lança ano que vem a segunda parte da linha Brazil Colecttion. 

Espere encontrar braceletes com estampas de penas, como um cocar coloridos de cinza, branco e preto. Azul, verde e vermelho também surgem nas peças.











------------------------------------------------------------------------------------------------------------




26 de novembro/ 2012

FAMOSIDADES


FOTOS DE KATE MOSS ADOLESCENTE SÃO VENDIDAS POR R$ 18 MIL

Uma das maiores top models do mundo, Kate Moss já fazia sucesso aos 14 anos. Com um rosto que chamou a atenção no segmento da moda, a loira teve fotos do começo da carreira vendidas por aproximadamente R$ 18 mil.


De acordo com o jornal "Telegraph", as imagens foram feitas quando Kate tinha menos de 15 anos, pelo fotógrafo David Ross, e supervisionadas pela agente da modelo na época, Sarah Douglas.


O leilão aconteceu em Bloomsbury, no centro de Londres, Inglaterra.









------------------------------------------------------------------------------------------------------------


12 de outubro/ 2012























FOTO! PENÉLOPE CRUZ APARECE SEXY EM CAPA DA VOGUE

Penélope Cruz mostrou sua beleza e graça na "Vogue" espanhola do mês de novembro. A vencedora do Oscar foi fotografada por Tom Munro e vestiu um longo elegante da Armani Privé. À publicação, ela falou sobre a mudança de suas prioridades: "No passado, eu me preocuparia com certas coisas. Com meu trabalho, você se preocupa em quanto você é perseguido e o que as pessoas pensam de você. Agora eu não ligo mais"












-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


15 de outubro/2012


GAROTA-PROPAGANDA DE PERFUME, KRISTEN STEWART DÁ A DICA: "USE QUANDO NÃO TOMAR BANHO"

Garota-propaganda do perfume Florabotanica da marca Balenciaga, Kristen Stewart resolveu compartilhar algumas dicas para quem quer usar a fragrância numa entrevista ao site Fashion Magazine nesta segunda-feira (15).

“Se você quiser usá-lo casualmente, use-o na parte da manhã ou quando você não toma banho. Eu sei que isso parece nojento, mas é a coisa mais sexy”, disse.

Em entrevista recente a atriz declarou que perfume não fazia parte da sua rotina: “Eu nunca usei um perfume da minha mãe tentando ser sexy. Eu saía com os meus irmãos e fazia o oposto disso”.

“Olhe para uma foto minha de quando eu tinha 15 anos. Eu era um menino! Cara, eu usava roupas do meu irmão! Eu lembro que era motivo de piada... Eu usava minhas roupas de ginástica. Não que eu não me importasse das pessoas zombando de mim. Isso realmente me incomodava. Lembro de uma menina na sexta série que me olhou e disse: 'Oh meu Deus! Isso é nojento, você não depila as pernas”.













----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



12 de outubro/ 2012
Andrea Viera: herdeira de estilo Foto: Guto QueirozANDREA VIERA LANÇA QUARTA COLEÇÃO DE SUA GRIFE PAT PAT'S

Andrea Viera Baptista bem que tentou fugir do mundo da moda. Chegou a cursar alguns períodos do curso de Odontologia, mas não resistiu muito tempo. Estava em seu DNA. Filha de Patricia Viera, uma das maiores especialistas em couro do país, e sobrinha de Andrea Dellal, modelo de sucesso nos anos 1980 e ícone de estilo até hoje e Cristina Viera-Newton, sócia do designer Tom Bins, a carioca lançou sua própria etiqueta, a Pat Pat’s, na temporada de inverno 2011, no Fashion Business, focada em um público mais jovem. O projeto deu tão certo que está em sua quarta estação e já soma 70 pontos de vendas, espalhados por importantes cidades do Brasil. 

- Eu enlouquecia ao entrar na Zara e ver que as peças tinham sido trocadas de uma semana para outra. Era tudo muito rápido, barato e atual. Quando eu voltava, minha mãe queria me matar, achando que eu tinha estourado os cartões. Mas logo ria e observava que o mercado estava mudando, que todos podiam estar na moda gastando pouco dinheiro – conta Andrea. 

Sua experiência como cliente na Espanha, onde estudou negócios da moda, no Instituto Europeu de Design (IED), fez nascer a vontade de implementar algo nesses moldes por esses trópicos, com os devidos ajustes. Para começo de conversa, a Pat Pat’s é focada no atacado e lança coleções sazonais no mercado, mas com preços convidativos – em média, em torno de R$ 130 –, acabamento perfeito, tendências do momento e tecidos de qualidade, como malhas e couro. 

- Usamos couros de classificações mais baixas. Conseguimos com o know how da minha mãe deixá-los com uma cara ótima e em conta – entrega a empresária, que buscou inspiração no Havaí para o verão 2013, seguindo os passos da etiqueta de sua mãe, na qual atua na preparação dos desfiles, ao lado do stylist Felipe Veloso. 

- Essa influência mais jovem abre a cabeça da minha mãe. Adoro essa troca que fazemos. Não abro mão de estar um pouco em contato com a marca Patricia Viera – diz a carioca. 

O estilo de suas primas Charlotte e Alice Dellal e Harley Viera-Newton, também influenciam na hora de desenhar os looks de sua label e os seus próprios. 

- Nossa família respira moda. São muitas mulheres incríveis juntas. Mas o que fica claro é que cada uma segue bem a sua linha, sabe o que fica bem em seu corpo e respeita isso. É uma superlição. Elas são elas e não se importam com modismos – analisa Andrea, que acrescentou recentemente elementos do rock ao seu closet. 

- Sempre fui urbana. Mas amo essa pegada rock ‘n’ roll. Acabei introduzindo acessórios de spikes, como os aneis do Rafael Falci, os colares do Tom Bins e os sapatos da Charlotte – comenta Andrea.









----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



05 de outubro/ 2012


OS SAPATINHOS DE DOROTHY

Os sapatinhos vermelhos que Judy Garland usou como Dorothy no filme "O Mágico de Oz" estão aterrissando em Londres. O emblemático par, que povoou o imaginário de muitas meninas (aliás, as meninas de hoje sabem o que é "O Mágico de Oz?) estará na exposição "Hollywood Costume" do Victoria & Albert Museum, que começa no dia 20 de outubro. 

Esta é a primeira vez que os sapatos cruzam o Atlântico - até então, eles nunca haviam saído dos Estados Unidos, mais especificamente do Smithsonian National Museum of American History em Washington. A condição do empréstimo para o V&S foi de que eles voltem sãos e salvos para a terra natal antes do feriado de Ação de Graças, quando tradicionalmente o filme é reexibido na tevê americana. Por esta razão eles ficam em Londres de 20 de outubro até 18 de novembro, o domingo antes do feriado do dia 22. Depois disso, quem visitar a exposição verá réplicas do sapatinho de Dorothy.












----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


16 de setembro/ 2012


MATTHEW WILLIAMSON LANÇA COLEÇÃO DE SAPATOS

Matthew Williamson irá lançar sua primeira coleção de sapatos. A iniciativa faz parte das comemorações do 15 º aniversário de sua grife. Os calçados, desenvolvidos em parceria com a designer Joanne Stoker , são bem coloridos - uma marca do trabalho de Williamson. São doze modelos, entre flats, plataformas e saltos médios. A coleção irá estrear no domingo, durante o desfile do estilista na semana de moda de Londres.











----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



06 de setembro/ 2012

Katie Holmes: agenda cheia Foto: APKATIE HOLMES APRESENTARÁ COM FORMAS CLÁSSICAS NA PASSARELA

Nos últimos meses, o nome da atriz Katie Holmes não saiu do noticiário. Culpa da separação recente de Tom Cruise. Para esquecer o divórcio, Katie focou no trabalho. Tanto que a apresentação de sua marca, a Holmes & Yang, na semana de moda de Nova York é uma das mais esperadas.

Em entrevista ao portal "WWD", a estrela frisou que a estreia no calendário da cidade, marcada para o dia 12 de setembro, não poderia vir em melhor momento, já que a etiqueta não para de crescer.

Fundada em 2009, só agora a label dará este importante passo. "Eu queria ter o tempo para conhecer o negócio, conhecer as lojas certas - e, o mais importante -, conhecer a cliente e o que ela precisa", justificou Katie, que promete apresentar uma coleção com formas clássicas e simples.

Não bastasse a estreia nas passarelas, Katie Holmes está cotada para ocupar o posto de garota-propaganda da Bobbi Brown. Esta seria a primeira campanha da marca de maquiagem com uma celebridade. Ela também planeja voltar aos palcos. A peça "Dead Accounts" deve entrar em cartaz no outono americano, na Broadway.











----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 de setembro/ 2012

Joan Smalls é a nova modelo número um do mundo Foto: Reprodução

JOAN SMALLS É A NOVA MODELO NÚMERO UM DO MUNDO



Em 2010, a modelo holandesa Lara Stone desbancou a top brasileira Raquel Zimmermann do topo do ranking do portal Models.com. Dois anos depois, Lara, que mantém contrato de exclusividade com a Calvin Klein, perdeu o posto para modelo porto-riquenha Joan Smalls, que já desfilou para a Animale na temporada de verão 2012 da São Paulo Fashion Week. 

Aos 23 anos, Joan é a modelo negra mais requisitada do mercado. Somente nesta estação, ela é o rosto de grifes internacionais importantes, como Givenchy e Fendi. Em seu currículo ainda constam fotos para Calvin Klein, Chanel, Gucci, Stella McCartney e Roberto Cavalli, além de um contrato com a gigante dos cosméticos Estée Lauder. 

No ramo desde 2007, Joan foi clicada por todos os grandes fotógrafos de moda da atualidade. O polêmico Terry Richardson, por exemplo, fotografou a modelo para as páginas da "Vogue" francesa; Steven Meisel para um ensaio para a "Vogue" americana e para a capa da edição de julho da revista "W"; Craig McDean registrou a moça para a campanha da Lacoste; Nick Knight fez fotos da bela para a “Vogue” inglesa; e Mario Sorrenti clicou Joan para o calendário Pirelli.











----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


27 de agosto/ 2012

Galliano sofre mais um golpe Foto: AP


JOHN GALLIANO NÃO FAZ MAIS PARTE DA ORDEM NACIONAL DA LEGIÃO DE HONRA

Depois de perder o posto de diretor-criativo da Dior e de sua marca homônima por fazer comentários antissemitas, o estilista inglês John Galliano sofreu mais um golpe: ele foi retirado da Legion d’Honneur (Ordem Nacional da Legião de Honra), condecoração francesa concedida ao criador em junho de 2010, pelas mãos do então presidente Nicolas Sarkozy. A decisão, inclusive, foi publicada no diário oficial em um decreto assinado pelo atual presidente francês François Hollande.

Longe dos holofotes desde março de 2011 - quando a polêmica estourou, as aparições de Galliano são bem raras. No entanto, em julho, o inglês jantou com a editora da "vogue" americana Anna Wintour no restaurante L'Espadon, em Paris.










----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



17 de agosto/ 2012

Louboutin está na mira dos falsificadores Foto: Reprodução

POLÍCIA AMERICANA APREENDE 20 MIL PARES DE SAPATOS LOUBOUTIN FALSIFICADOS

O designer francês Christian Louboutin está com seu nome envolvido em outra polêmica. Depois de travar uma batalha na justiça com a poderosa rede espanhola Zara - na qual saiu perdendo -, Louboutin viu agentes alfandegários de Los Angeles apreenderem mais de 20 mil pares de sapatos falsos, mês passado, que levavam a sua assinatura.

Os calçados, todos com a sola vermelha - marca registrada do criador -, vieram da China. Segundo o "Los Angeles Times", especula-se que a carga seria destinada a sites de moda que vendem falsificações. De acordo com o site da "Vogue" britânica, o valor da mercadoria no varejo giraria em torno de U$ 18 milhões, cerca de R$ 36 milhões.

Em julho, fãs britânicas do designer francês aumentaram a venda de tinta vermelha no Reino Unido.  
As mulheres compraram o produto justamente para colorir as solas de seus calçados com o tom.

"Comprei um par de sapatos preto e um pote de tinta. Pintei cuidadosamente as solas e depois deixei secar. No dia seguinte, o calçado estava pronto para ser usado. Recebi tantos elogios, mas não tive coragem de confessar que eram falsificações. Foi um sucesso tão grande que estou pensando em fazer o mesmo com outro par", comentou Claire Stevenson, que comprou os sapatos por £ 20 (cerca de R$ 63), ao "Telegraph".










----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


11 de agosto/ 2012


PULSEIRA DESCARTÁVEL AVISA QUANDO SE DEVE SAIR DO SOL

Uma pulseira de papel semelhante às usadas em áreas VIP pode ajudar a evitar superexposição ao sol e a reduzir o risco de câncer de pele. O dispositivo muda de cor quando o usuário é expostos a uma certa quantidade de raios ultravioleta, segundo informou o site inglês “Mail Online”. A pulseira passa de amarelo para rosa com o aumento da radiação UV.

As pulseiras são adaptadas aos vários tipos de pele para refletir os diferentes níveis de tolerância que as pessoas têm ao sol. Elas mudam de cor mais rapidamente se o usuário tiver cabelos loiros e pele clara em comparação a alguém com cabelo e pele escura.

A tecnologia será comercializada pela empresa sueca Intellego Technologies. A intenção é que o custo seja baixo, cerca de 10 pences cada (R$ 0,33) porque o produto é descartável. Ainda não há previsão de quando a tecnologia estará disponível no Brasil. Agora, só não dá para esquecer de movimentá-la no braço para não correr o risco de ficar com marca branca no braço.













----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



08 de agosto/ 2012



GISELE BÜNDCHEN EXIBE BARRIGA DE GRAVIDEZ EM PASSEIO NOS EUA

Embora não confirme que esteja grávida pela segunda vez, a übermodel Gisele Bündchen não faz mais questão de esconder a barriguinha. Depois de ser flagrada numa praia da Costa Rica de biquíni com a uma barriga saliente, Gisele foi fotografada nesta terça-feira nos Estados Unidos com uma camiseta branca que deixa clara a protuberância típica das grávidas.

O registro foi feito no campo de treinamento do New England Patriots, o time de futebol americano no qual Tom Brady, marido da top, joga. O filho do casal, Benjamin, acompanhou Gisele na visita a Brady.











----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


30 de julho/ 2012

BOLSA BALENCIAGA INSPIRADA NOS MOTOCICLISTAS É A IT-BAG DA VEZ


FIEL ESCUDEIRA A chef Paula Einsfeld e sua Work: companheira de dia e de noite
FIEL ESCUDEIRA A chef Paula Einsfeld e sua Work: companheira de dia e de noite
Cariocas já desembolsam até R$ 4,4 mil para ter um desses concorridos acessórios
Não tem mais para Goyard ou Louis Vuitton. A Balenciaga é a bolsa da vez entre as cariocas. Em couro de cordeiro, design de inspiração motoqueira e tachas de metal bojudas, o modelo que não ostenta monograma é aquele que todo mundo quer trazer de viagem. 
O acessório praticamente nasceu um hit. Em 2001, quando a marca foi comprada pelo Gucci Group, a bolsa original da leva, chamada de Lariat (ou First), foi criada pelo estilista Nicolas Ghesquière. Logo Kate Moss caiu de amores pela peça piloto e passou a desfilar com uma. No Brasil, as bolsas viveram um primeiro boom em 2006. Nessa época, a First já tinha entrado para o rol das it bags, ao lado de ícones como a Birkin, da Hermés, a Speed, da Louis Vuitton, e a Chanel 2.55. Agora, depois de ser repaginada e ganhar novos modelos (chamados de City, Work, Part Time), maior cartela de cores e tachas em dourado, prateado e rosé, vive novo período de estrelato.

Há mais de 40 lojas da marca, fundada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga em 1918, espalhadas pelo mundo, mas nenhum endereço no Brasil. Em nossas bandas, por ora, só dá para comprar uma em brechós de grife — no último ano, elas ficaram tão populares no Rio que as mulheres passaram a trocar de Balenciaga como trocam de roupa. No Personal Brechó, de Juliana Burlamaqui, há uma fila de espera de pelo menos dez mulheres louquinhas por uma.

— É uma febre que não acaba mais. Todo dia me liga alguém perguntando quando vai chegar uma Balenciaga — conta Juliana, que vende cada exemplar usado por preços que podem variar entre R$ 2 mil e R$ 3 mil.

Nos Estados Unidos, uma Work zero sai por US$ 2.045 (cerca de R$ 4,4 mil). Como acontece com todo sucesso fashion, as bolsas já são copiadas descaradamente, como se pode notar numa volta pelas lojas de Chinatown, em Nova York, ou em sites que vendem “inspirações” toscas.

A chef de cozinha Paula Einsfeld, de 30 anos, comprou sua primeira Balenciaga, uma Lariat marrom, nos idos de 2006, quando a Balenciaga ainda era vendida na Daslu, em São Paulo. Passou um período curtindo sacolas Louis Vuitton e Goyard e, há dois meses, não desgruda de sua Work verde-musgo.

— Mesmo sendo grande, é uma bolsa que dá para usar durante o dia e também para ir a um jantar — garante a chef.

A empresária Renata Bonjean, de 40 anos, acabou de trazer uma Work cinza de Paris:

— Sou apaixonada pela leveza da bolsa.

Uma Balenciaga Work pesa, vazia, quase 900 gramas. Imagina quando está cheia...











---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


19 de julho/ 2012



BRYANBOY FEZ AS PARTICIPANTES DA NOVA TEMPORADA DE 'AMERICA'S NEXT TOP MODEL' CHORAREM

As recentes mudanças em “America's Next Top Model” - a saída de Nigel Barker, Jay Manuel e J. Alexander - deixaram os fãs curiosos em relação ao futuro do reality show. Mas se depender da entrada do blogueiro Bryanboy, o drama ao qual os telespectadores se acostumaram a ver continua:

- Estar no juri não é fácil. Gravávamos por cinco horas, e eu lembro que nos primeiros cinco episódios eu estava muito, muito quieto, pensando no que deveria dizer, mas ao final eu estava querendo mostrar o meu verdadeiro eu. Atirei um papel numa garota, fiz as meninas chorarem, eu chorei... - disse ao site “Fashionista”. - Eu realmente adorei participar da competição, porque você é você mesmo, não tem script.

Sobre as mudanças, Tyra Banks, ex-modelo e apresentadora do programa, explicou ao “Access Hollywood” que o reality precisava de um gás, por isso as demissões e contratações. Enquanto Bryanboy chegará com suas opiniões bastante sinceras, o modelo Rob Evans levará ao programa chegará com sua experiência na indústria e o stylist Johnny Wujek com seu vasto conhecimento do mundo hollywoodiano.




Acesse o link: http://ela.oglobo.globo.com/moda/bryanboy-fez-as-participantes-da-nova-temporada-de-americas-next-top-model-chorarem-5511788







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


12 de julho/ 2012


GRUPO VALENTINO É VENDIDO

O mundo da moda anda movimento esta semana. Depois da Rosa Chá anunciar que tem novo dono, chegou a vez do grupo Valentino divulgar que foi comprado pela empresa Mayhoola for Investments SPC, de um investidor anônimo do Qatar. Além de ter adquirido todas as linhas da maison italiana, a empresa também passa a controlar a M Missoni.

"Valentino sempre foi uma marca criativa e de prestígio indiscutível. Estamos impressionados com o trabalho dos dois diretores de criação. ", disse o comprador anônimo em comunicado oficial enviado à imprensa. "A capacidade de misturar valores estéticos do fundador, Valentino Garavani, com uma visão contemporânea e sofisticada, tem sido fundamental para aumentar a relevância da marca."

De fato, as coleções assinadas pela dupla Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli deram novo fôlego à etiqueta, que em 2007 foi vendida para o grupo Permira. Estima-se que a venda foi fechada em € 600 milhões, cerca de R$ 1 bilhão 490 milhões.




Acesse o link: http://ela.oglobo.globo.com/moda/grupo-valentino-vendido-5454521









----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


09 de julho / 2012


Jessica Simpson vai lançar uma linha de vestidos de noivaJESSICA SIMPSON VAI LANÇAR UMA LINHA DE VESTIDOS DE NOIVA
Quando Jessica Simpson engravidou, decidiu lançar uma coleção para gestantes. Agora que Maxwell nasceu e ela marcou o casamento com o noivo, Eric Johnson, para o fim do ano, ela pretende lançar uma linha de vestidos de noiva. Sendo assim, pretende começar a produção pelo seu próprio vestido.

O stylist Daniel Musto, colega de Simpson no programa Fashion Star, disse ao In Touch que o estilo que ela escolher para o seu casamento deverá guiar o perfil de toda a linha. “Ela tem curvas como a maioria das garotas, então elas vão se identificar”.






Acesse o link: http://modaspot.abril.com.br/gente-modelos-celebridades/jessica-simpson-vai-lancar-uma-linha-de-vestidos-de-noiva






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


07 de julho/ 2012

Gwyneth Paltrow veste o modelo Marrakesh.
Gwyneth Paltrow veste o modelo Marrakesh
GWYNETH PALTROW DESENHA ROUPAS PARA GRIFES

Depois de estrelar dezenas de capas de revistas de moda e campanhas para grifes importantes, a atriz Gwyneth Paltrow fechou parceria com a marca de jeanswear MiH. A peça desenvolvida pela atriz é um denim com lavagem azul real, tom que ganhou força no desfile de verão 2011 da Prada.
Esta não é a única parceria fashion que Paltrow fechou nos últimos tempos. Ela também uniu forças com a marca de camisetas Kain Label e desenvolveu um modelo com listras na costura. As peças estão sendo vendidas em seu site de compras, o Goop. 







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


04 de julho/ 2012



BICICLETA FASHION

Entra na moda a Fashion bike, bicicletas incrementadas com o nome do do dono gravado, pinturas, cores, pneus, assentos, faróis e equipamentos exclusivos que devem refletir a personalidade do antenado proprietário. Nada de velocidade. O que está em jogo é o estilo.

Nesta temporada primavera/verão no hemisfério norte, o charme desfila em duas rodas. O must é uma bike para a cidade, não competitiva, de preferência feita a mão por um artesão italiano, de alta qualidade, elegante e segura. Procurar um designer para vestir o seu iPhone ou o novo iPad já era. Hoje faz sucesso quem melhor se mexe e é mais criativo no lucrativo e ainda pouco explorado circuito das duas rodas. Muitas novidades são trocadas nas redes sociais. Dolce & Gabbana lançou uma bike com desenho de oncinha e cesto para levar compras. Pineider, o tradicional fabricante de objetos de escritório e de couro, acaba de lançar um modelo chamado 1774, o ano em que a companhia foi fundada.

Hermés fez uma em aço inoxidável nas cores laranja e marrom com os pneus e o assento pretos. Chanel também tem um modelo em preto com pedais revestidos e um cesto sobre a roda traseira. Existem bicicletas para todos os gostos, além de roupas e vestidinhos de verão que combinam com o modelo da bike. Italia Veloce, especialista em bikes sofisticadas e feitas a mão, é a fornecedora principal para a maior parada de bicicletas do mundo, a May`s London Tweed Run, que leva ao centro de Londres milhares de participantes vestidos com antigos de roupas e, claro, bikes. Os europeus e americanos estão descobrindo que nada melhor para azarar, conhecer pessoas e fazer amigos do que uma boa e velha bicicleta. Incrementada ou não. vestidos com antigos de roupas e, claro, bikes. Os europeus e amricanos estão descobrindo que nada melhor para azarar, conhecer pessoas e fazer amigos do que uma boa e velha bicicleta. Incrementada ou não. 







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


02 de julho/ 2012


DIVÓRCIO DE TOM CRUISE E KATIE HOLMES VAI PARAR EM CAMISETAS


O fim do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise foi um prato cheio para quem vende roupas pela internet. Segundo o jornal “Daily Mail”, já há sites oferecendo camisetas sobre um dos divórcios mais comentados do ano.
Por US$ 12,90, cerca de R$ 24, é possível andar por aí com a torcida estampada no peito. Partidários da felicidade de Tom Cruise podem optar por modelos com os dizeres “Team Tom”, já os de Katie tem a possibidade de usar o “Team Katie” em cores diversas.
Os atores anunciaram a separação na última quinta-feira, após seis anos de casamento. Do relacionamento do casal nasceu Suri, de seis anos, que deve ficar com a mãe, segundo notícias publicadas na internet.









-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


26 de junho/ 2012


MAD MEN É A INSPIRAÇÃO DO NOVO INIFORME DO MC DONALD´S 

Os atendentes do Mc Donald´s do Parque e da Vila Olímpica nos Jogos de Londres 2012 estarão mais fashion do que nunca. O novo uniforme, criado pelo estilista Wayne Hemingway, ganhou contornos dos anos 60 com pitadas da série Mad Men e poderá ser visto em todo o Reino Unido a partir do outono do Heminsfério Norte.

"Queríamos colocar um pouco de cor nos uniformes aliada a um design clássico, cores que refletem o caminho que o Mc Donald´s está seguindo, mas sem cair na obviedade do vermelho e amarelo", disse o estilista ao jornal Telegraph.

Quem trabalha na cozinha vai usar uma camisa polo na cor amarelo mostarda para os homens e verde para as mulheres. Já a turma do balcão usarão as camisas com calças verdes escuras. Os geretes usarão preto e branco, com o detalhe de um leço amarelo mostarda no pescoço para as mulheres.
Quanto aos bonés, esqueça. " Quis abolir os bonés. As peças são muito americanas e combinam mais com postos de gasolina", disse Hemingway.









------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


17 de junho/ 2012

http://www.standard.co.uk/showbiz/celebrity-news/testino-portrait-of-kate-moss-to-be-sold-for-childrens-cancer-charity-7848436.html

FOTO DE KATE MOSS SERÁ LEILOADA

Sempre ela. Depois de falar que as britânicas mostram pele demais e ter sua participação cogitada no filme "Absolutely Fabulous", a imagem da top Kate Moss agora é explorada por uma causa humanitária. O fotógrafo peruano Mario Testino acaba de doar um célebre retrato da modelo para o leião Masterpiece London, para arrecadar dinheiro para a CLIC Sargent, uma instituição de caridade que dá apoio financeiro e emocional para as crianças que sofrem de câncer. A tal imagem foi feita em Los Angeles, em 1996, quando Kate tinha apenas 22 anos. O leilão será realizado no dia 3 de julho e os ingressos custam £ 150 cada.






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


16 de junho/2012

        Capa do catálogo do leilão de Daphne Guinness, que será realizado na Christie’s, 
        em Londres ©Reprodução

DAPHNE GUINNES REALIZA LEILÃO DE PEÇAS ICÔNICAS 
Se você é admirador de Christian Lacroix, Dior, Alexander McQueen e Prada deverá saber que haverá no dia 27 de junho um leilão realizado pela irlandesa Daphne Guinnes na Cristie's, de Londres. A instituição Isabella Blow Foundation, incentiva e apoia novos talentos que transitam entre moda e arte. Ela será beneficiada de parte da renda do leilão. O evento também visa arrecadar recursos para pesquisas nas áreas de saúde mental e depressão, males que levaram Isabella Blow à morte.

Atendendo a curiosidade dos interessados a Cristie's disponibilizou em seu site oficial o lote completo do catalogo ofertado por Guinnes. Também estarão disponíveis no leilão retratos feitos por Mario Testino e Bryan Adams.
A Christie's fica localizada na 85 Old Brompton Road, South Kensington, SW7 3LD.







------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


13 de junho/2012

A sandália N° 1: fruto da parceria entre a Melissa e o estilista Pedro Lourenço Foto: Divulgação
A sandália N° 1: fruto da parceria entre a Melissa e o estilista Pedro Lourenço

  MELISSA FECHA PARCERIA COM ESTILISTA PEDRO LOURENÇO

Depois de Vivienne Westwood, Gareth Pugh e Jason Wu, a Melissa fechou parceria com Pedro Lourenço, o estilista brasileiro mais festejado no exterior. Para o verão 2013, o jovem designer desenvolveu a sandália N° 1 + Pedro Lourenço, um modelo de salto que combina diversas cores.

"Eu visto uma mulher urbana, que preza por um design forte, uma construção inteligente. Ela pode usar a mesma roupa de manhã até à noite, ir do trabalho direto para uma festa. Eu quis que a minha primeira Melissa tivesse todas essas características", disse Pedro, em comunicado enviado à imprensa.

O estilista também customizou a sapatilha Melissa Divine. O calçado de plástico fosco é atualizado com um degradê de cores, disponível em tons de preto, de amarelo, de azul e de vermelho.







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



12 de junho/2012

Criatura e criador: a estátua de cera Karl Lagerfeld ao lado de foto do estilista Foto: Reprodução/People
Estatua do estilista                                              Foto do vedadeiro Karl Lagerfeld 

KARL LAGERFELD É HOMENAGEADO COM ESTÁTUA DE CERA NA ALEMANHA

O mais antigo museu de cera da Alemanha homenageia com uma estátua Karl Lagerfeld, o todo poderoso da Chanel. Ela foi feita pelo centro cultural St. Pauli Panopticon, em Hamburgo, terra natal do estilista de 78 anos. A estátua é a reprodução de Lagerfeld à imagem e semelhança do diretor criativo de uma das mais importantes grifes da moda mundial.






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


10 de junho/2012

BRINCOS DE PÉROLA E DIAMANTE DE KATE MIDDLETON ERAM BIJUTERIA

Kate ao final da cerimônia na catedral St Paul's Foto: AFP
Acessório usado pela duquesa de Cambridge no Jubileu da Rainha custou apenas £ 48.
Além dos vestidos usados por Kate  Middleton para as comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, outro item do look da duquesa de Cambridge chamou atenção: os brincos de pérola e diamante escolhidos por ela para a cerimônia de Thanksgving na catedral St Paul’s. Foi com grande surpresa que se descobriu, no entanto, que o par de brincos usado por Kate era, na verdade, bijuteria, e tinha custado apenas £ 48 (cerca de R$ 150). Tratavam-se de réplicas muito bem feitas, de Belinda Hadden, à venda sob a descrição de "fabulous fakes" (falsificações fabulosas), no site Heavenly Necklaces.
Ao saber da notícia, a designer ficou atônita.
- Estava em um casamento. Não fazia ideia que ela tinha usado brincos feitos por mim até receber e-mail de uma cliente perguntando: "são os mesmos que os meus?" - contou Belinda ao britânico "Daily Mail".
Não demorou muito para que a verdade caísse na internet e o "efeito Kate" - o mesmo que tornou a estilista brasileira Daniella Helayel, da grife Issa, conhecida no mundo inteiro - começasse. O par de brincos esgotou-se em 24 horas. Foram vendidos 60 pares, quantidade geralmente vendida em um ano. Belinda começou a desenhar joias na década de 90, como um hobby, quando suas três filhas eram pequenas. Ela traz bijuterias e material da Índia, China e do Hatton Garden, o bairro londrino de joias, e cria 75% das peças.
- Eles são feitos da melhor Zirconia , mas o que os faz parecer uma autêntica joia é a a ocasião em que são usados- explicou ao jornal.









------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 de junho/2012


O ESTILISTA VALENTINO VOLTA A ATIVA 

O estilista Valentino, aposentado desde 2008, voltou à ativa. Mas apenas para o New York City Ballet’s Fall Gala, pois ele será lembrado no celebre evento de dança, que acontece dia 20 de setembro, com uma performance de George Balanchine em homenagem ao seu famoso vermelho.

O estilista está criando o figurino para três trabalhos que serão apresentados na noite. Para a revista Elle americana, ele disse:
"Há muita beleza no ballet e fico feliz que meu trabalho seja celebrado numa dança". Agora é esperar setembro chegar e conferir os looks.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 de junho/2012

Isabeli Fontana mostra o seu novo look Foto: Twitter @IsabeliFontana1 / Reprodução

TOP ISABELI FONTANA COM CABELOS CURTÍSSIMOS

Isabeli Fontana divulga seu novo visual. A top aparece na foto de seu Twitter com visual diferente. Agora os cabelos com um look moderno, curtíssimos castanhos. 






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5 de junho/ 2012


MARY-KATE E ASHLEY OLSEN SÃO ELEITAS AS MELHORES ESTILISTAS DO ANO

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, na segunda-feira, 4 de junho, foram elegidas, como as melhores estilistas do ano pelo Council of Fashion Designers of America, desbancando nomes influentes da moda contemporânea, como Proenza Shouler e Marc Jacobs. As gêmeas que possuem coleção de prêt-à-porter, a The Row; linha de óculos e bolsas. Elas alegam que o sucesso para tanto é a dedicação total a grife, e já declararam que deixaram suas carreiras no cinema para segundo plano.







-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



03 de junho/ 2012


A RAINHA É HOMENAGEADA POR CHARLLOTE OLYMPIA COM LINHA ESPECIAL DE CLUTCH

Após grandes nomes da moda prestarem sua homenagem a Rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos reinado, quem também fez a sua parte foi a estilista Charlotte Olympia. Ela lançou uma famosa clutch Pandora, de sua uma edição especial. é uma case transparente que foi adicionada as cores da bandeira do Reino Unido à aranha dourada que a fecha. Ela é acompanhada de três pequenas bolsas, cada uma com bordados diferentes, que são: a imagem de uma coroa, skyline de Londres e a bandeira do Reino Unido. Todas para serem usadas dentro da clutch. Estas bolsinhas exibem no verso a imagem de um cartão postal com as frases "Wish you were here" (Gostaria que você estivesse aqui), feitos a partir de um manuscrito de Charlotte.
A loja de Charlotte se encontra em Londres na 56 Maddox Sreet.





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



31 de maio/2012

           
ADIDAS INAUGURA PRIMEIRA LOJA BY STELLA  Mc CARTNEY

Adidas acaba de criar a primeira flagship store com criações de Stella McCartney para a marca esportiva. A loja se encontra em Londres, na regiao de Brompton Cross. Foi inaugurada no ultimo sábado, perto do endereço recentemente inaugurado da estilista no bairro.
A loja tem dois andares e 800 metros quadrados que disponibiliza criações de active-wear, linha de uniformes olímpicos da Grã-Bretanha, desenhados por Stella e desenvolvidos pela Adidas distribuidos em 46 modalidades esportivas.





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



30 de maio/2012


FILHA DO ATOR CLINT EASTWOOD DESPERTA RAIVA AO DESTRUIR BOLSA DE US$100MIL

A estrela de um reality show na TV americana, a filha do renomado ator Clint Eastwood  Francesca Eastwood de 18 anos foi fotografada pelo namorado, Tyler Shields, queimando e destruindo uma bolsa dela  com o valor de 100 mil dolares, só por querer. Para tanto a garota usou uma motoserra. 

Tyler, ainda cita em seu blog:
"Destruição é uma bela versão da liberdade. Você está triste ao me ver destruindo a bolsa?".

Essa atitude despertou revolta e raiva na internet. 
"Riquinhos mimados que não sabem o que é ganhar um dólar."
"Isso não é arte, é um show narcisista."











---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



29 de maio/ 2012


LOUIS VUITTON LANÇA SALA PRIVÉ DE BOLSAS PERSONALIZADAS


Wall Street Journal  Novas na flagship da Louis Vuitton na Quinta Avenida! A grife lançou uma sala privada com o nome de Haute Maroquinerie. A sala oferece serviços personalizados aos clientes te dando a possibilidade de montar a própria bolsa. As bolsas se encontram em três modelos clássicos  e duas coleções novas com uma variedade imensa de cores e tamanhos. São possíveis em torno de 40.000 variações segundo o Wall Street Journal . A escolha vai de acordo com estilo de cada um, mas para tanto é preciso desembolsar uma boa quantia em dólares como, por exemplo, a versão Lockit em verde limão por $7,900. Endereço da Louis Vuitton é One East 57th Street





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



     28 de maio/ 2012

   
  
     PEÇAS DE 'SEX AND THE CITY' E O 'DIABO VESTE PRADA' PODEM SER SUAS  

O tão sonhado closet de Carrie Bradshaw personagem de Sara Jéssica Parker em "Sexy and the City"  e modelos usados por Andy Sachs, personagem de Ane Hathaway em "O Diabo veste Prada" agora podem ser suas. É isso mesmo.Serão vendidas peças dos trabalhos e acervo pessoal de Patricia Field que é estilista e figurinista desses filmes entre outros. As peças estarão disponiveis no brechó  INA, no Noho. Alumas das peças disponiveis entre outras estão o bolero Chanel por $5.500, uma sandália leopard- print Manolo Blahnik por $450 e uma bolsa Fendi por $250. O evento será no dia 30 de maio e começa às 11h e dura até às 22h. End.: 15 Bleecker Street.








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


25 de maio/ 2012



KATE MOSS É REJEITADA EM CALÇADA DA FAMA

 Pânico, ou melhor, polêmica nas ruas de Londres. O distrito de Croydon, onde Kate Moss  nasceu, não quer saber de homenagear a top. As autoridades da cidadela, parte da Inner London, estão negociando a instalação de esculturas de três celebridades locais e nenhuma delas é a modelo. Os laureados? O comediante Ronnie Corbett, o compositor Samuel Coleridge Taylor e Dave Prowse, o eterno Darth Vader, de "Star Wars" ganharão bustos em uma espécie de calçada da fama a ser criada nos próximos meses.
Corre a notícia de que o nome de Kate sequer figurou entre os dez finalistas a ganhar a honraria e é claro que o bafafá já começou por lá. "Ela é, de longe, a pessoa mais famosa a sair de Croydon", disse um morador, que não quis se identificar, ao jornal "Daily Star". "Ela deveria ser uma escolha automática", completou o anônimo indignado. O estranhamento aumenta pelo fato de a top ser uma orgulhosa porta voz de Croydon, localidade citada em praticamente todo material biográfico sobre a modelo já publicado

Por Lívia Brandão - ela.oglobo.globo.com