Aposte no dolphin short !

Shortinhos com uma pegada mais esportiva estão circulando por aí com força total. O dolphin short, são aqueles com fendas laterais. Ele vem resistindo as estações. Agora com opções em vários, tecidos e texturas. Estão compondo looks não só no meio esportivo, mas também fora dele. Podem ser usados tanto casualmente como em eventos mais sofisticados, é só usar o tecido apropriado para a ocasião. 
Super versáteis! Eles invadiram a noite e conquistaram as baladas!  Em couro, paetês e nas versões metalizadas são o sucesso.
Aprovadíssimos, são confortáveis e com estilo. Aposte nesta peça!








 

Moda piriguete

   O tema de hoje é bem popular. Porque não falar de uma moda que é a mais usada das nossas brasileiras. Não adianta negar afinal toda brasileira tem um Q de piriguete só que em algumas está mais evidente. Mas a verdade é que o corpo e a cultura brasileira contribuem para isso, mas deixando bem claro aqui que existem suas exceções para que ninguém se sinta ofendida ao ler este post.

Suelen - personagem da novela Avenida Brasil
  As mulheres do Brasil por natureza já tem um corpo evidente, voluptuoso o no mais vulgar da palavra são gostosas mesmo e claro existem muitas delas que gostam de deixar isso bem claro. As ruas, vitrines, TV do nosso Brasil estão contagiados e vem tomando seu espaço cada vez mais pela moda piriguete. Um bom exemplo é a personagem Suelen na novela Avenida Brasil. O mercado, lojas vem investindo cada vez mais neste seguimento, pois é venda garantida. 
   
  Por mais que sejamos influênciados e tentamos nos encaixar na moda europeia com corpos esbeltos, magros, com aquelas maravilhosas coleções que vemos nos desfiles, aqui na vida real não é bem assim até porque o clima é diferente o que também interfere no estilo não favorecendo muito cobrir todo o corpo. Contudo, não faz muito meu gosto, acredito que não é preciso exibir exageradamente o corpo para mostrar que é sexy, que tem o corpo lindo, sei que dá para manter um equilíbrio, ou seja, cobrindo um pouco aqui e mostrando um pouco ali , folgar um pouco lá apertar um pouco cá, sem exageros e ainda sim ser sexy.
Ai ai ai meninas cuidado com o exagero ;)

 



 




Especial spikes e tachinhas


Super IN estão os Spikes e as Tachinhas. Este ar meio rock and roll continua bombando e tomando conta dos figurinos. Antes as caveirinhas, mas agora a aposta são as tachinhas e spikes. O que antes este visual até tinha um significado de rebeldia para alguns agora é fashion e sofisticado para outros através de detalhes nos looks. Para algumas peças ainda é preciso ousadia e atitude para usa-las, mas para outras são facilmente usáveis. São encontradas em calçados, vestuários, bolsas, bijux, acessórios para celular e até em decoração de unha. Existe a possibilidade de customizar comprando as tachinhas ou spikes em lojas especializadas e aplicando-as seja na manga ou na gola de uma camisa, no bolso do shorts, na aba da bolsa, no salto do sapato é explorar a criatividade. 


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)

























Moda nas Olimpíadas

As Olimpíadas vem inspirando o mundo da moda. Já criaram vários acessórios e vestuário influenciados pelo tema. Afinal já que todos os olhos estão direcionados a Londres essa é uma boa oportunidade para criar estes itens e atrair o consumidor que estão envolvidos neste clima olímpico. Os elementos explorados para tal inspiração são símbolos como os anéis olímpicos e a bandeira britânica juntamente com sua cartela de cores. 

Criação do designer Cesare Paciotti
O designer Cesare Paciotti lançou um sapato neste tema, mas que esta apenas disponível em sua boutique da Avenida Madison, em Nova York. 
Com tamanha variedade de itens o consumidor vai poder ter de lembrança algo que lembre as Olimpíadas.








must wear Olympic sandals Sapatos das Olimpíadas, vocês usariam?


Olimpíada: o fascínio está nos acessórios