Gisele para C&A

Na próxima quinta-feira será lançada a quarta coleção da top Gisele Bündchen em parceria com C&A e pode esperar que vai ser aquele alvoroço. A próxima coleção estará nas lojas da rede no Brasil  dia 29/03/2012, onde a top claro será a estrela da campanha. Quem se interessar corra logo porque tudo que tem o dedo de Gisele é venda rápida.

São 43 looks da linha entre elas se encontram  camisas leves, saias longas, vestidos curtinhos,calças jeans skinny, paletós, shorts de alfaiataria e outros modelos que fazem parte do guarda-roupa da top, incluindo sapatos, bolsas e bijoux e seus preços variam entre R$ 29,00 e R$ 299,00. 


Mas a novidade é que no site da C&A disponibiliza compras online exclusivas para as peças chaves da coleção, o look Block no qual o cliente tem exclusividade, pois tem a possibilidade de comprá-las e bloquear as amigas de adquirir o mesmo produto, porém o contrário pode acontecer, ou seja, suas amigas também poderão fazer isso. Mais detalhes no site oficial da C&A. www.cea.com.br   









Rihanna quer sua própria grife


Rihanna quer ter sua própria grife. Realmente a cantora tem nome e influência na moda  já que uma vez no desfile de Jonathan Ross ela vestia a marca londrina BOY. Foi o suficiente para que a grife disparasse as suas vendas aumentando em 45%. Ela afirma que não quer ser levada só em consideração como uma celebridade que estampa a coleção, mas quer ser levada a sério como designer e que vai se dedicar a isto. “Eu realmente quero uma linha de roupas, quero projetar. Estou trabalhando com designers que eu respeito, e empresas de moda que eu respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer 'Compre, porque é meu”, disse a cantora.

E esta nova empreitada não é tão surpresa, pois a cantora no final do ano passado assinou uma coleção capsula para a Empório Armani Underwear e Armani Jeans. Antes que era estrela da campanha passou a ser a estilista em parceria com a marca. Já é um bom começo. Especula-se que ela esteja em negociação com a loja de departamentos Topshop para criar um linha. Agora é só esperar para ver. 

THE ROW por Mary-Kate e Ashley Olsen



Quem já não viu estes rostinhos pela TV desde pequenininhas. É isso mesmo são as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que alem da TV as irmas estão no mundo da moda também.Conquistaram um espaço com sua grife com nome de The Row. Para garantir sua grife no mercado fashionista, as gêmeas anunciaram que François Kress, o ex presidente da Prada, nos Estados Unidos será o novo presidente da marca. "Ele se tornou uma escolha óbvia para nós e para a marca porque tem experiência em várias categorias que nós achamos essenciais para o crescimento da linha. Sua experiência e sensibilidade vão agregar valor para a nossa grife nesta nova fase", disse Mary-Kate. Muito influentes no mundo da moda as gêmeas estão na lista de indicados ao principal prêmio da moda norte-americana, o CFDA. competindo com Marc Jacobs e Proenza Schouler (ambos já premiados em edições anteriores).
A grife possui roupas femininas, masculinas, jóias, óculos e bolsas.











Recentemente as irmãs assinaram uma linha para uma tradicional linha de tênis a SUPERGA  com o objetivo de manter a imagem jovem e fashionista da marca. A nova linha chega exclusivamente às prateleiras da loja britânica Hervey Nichols até o final de março.
Cada exemplar custará 250 libras, sendo um pouco mais caros do que os tradicionais que custam 40 libras.




O caveirismo chegou e ficou!

É a moda do caveirismo chegou e ficou pra valer. Explorada pelos estilistas Alexander McQueen e o nosso brasileiríssimo Alexandre Herchcovitch as caveirinhas conquistaram seu espaço. Vem resistindo  as  estações, permanecendo nas coleções com muitas variedades e inovações, tem até para os pequenininhos.
Já foi o tempo que caveira só representava algo ruim ou sombrio,  pois agora ela é a moda, virou grande tendência, super fashion e estão cheias de glamour. Elas estão em bolsas, echarpes, bijuterias, jóias, roupas, calçados, decoração, na verdade está em toda parte. Adeptos a esta moda também estão as celebridades.Gente realmente tem cada peça mais linda que a outra, vale a pena da uma conferida.


Fica aí a dica de Iara Torquato ;)















Fica aí a dica de Iara Torquato ;)

Fazendo a cabeça das mulheres

Cabelo todo para o lado, esse é o momento! Uma moda dos anos 80, mas que esta vindo com tudo de uma forma mais moderna e descontraída. É depois que a namorada do ator George Clooney a Stacey Keibler apareceu com seu penteado na glamourosa festa do Oscar foi só comentários sobre seu charmosíssimo penteado todo para o lado.
Fica belíssimo e glamouroso e uma dica para sustentar é dar uma boa torcida atrás e um laquêsinho para garantir. Essa é uma forte tendência, que não só utilizada em eventos formais, mas no casual também. É só adapta-lo ao estilo e pronto é sair e arrasar.  Invistam meninas, pois esse é o momento.

Fica aí a dica de Iara Torquato ;) 



Stacey Keibler







Nova campanha Via Marte

 Meninas foi lançado oficialmente, ontem o comercial da nova campanha Inverno/ 2012 da Via Marte. Eu vi e aprovei! Lindo comercial e o uma das coisas na qual me chamou atenção claro além da coleção que esta belíssima foi a duração do comercial que foi um tanto longa. ADOREI!
Fica aí a dica de Iara Torquato ;)


Campanha: 
                                                                  Desperte
"Os seus desejos, suas paixões e os seus sonhos mais profundos. Mostre ao mundo suas conquistas, aliás, mostre-se ao mundo. É hora de erguer bandeiras e provar para si mesma que é possível ir além.Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta para as Garotas do Brasil a sua nova coleção. Ousada, independente, forte, renovada. Desejada. Uma coleção que expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais. E o momento de percorrer esse caminho é agora. 
Nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o coração guiar, é ele que vai levar você ao seu destino. Siga o caminho do seu ideal com Via Marte."





"Deixe sua marca"

A caneta Sharpie é a escolhida para quem gosta de criar. Fez parceria com o cantor Marcelo D2 no qual ele faz um comercial lançando a campanha "Deixe sua marca". 
Pessoal essa caneta é fantástica, para quem gosta de moda é excelente, é uma caneta permanente e tem varias opções de cores, para você fazer sua moda, desenhando, pintando em roupas, cadernos, objetos, calçados, onde sua criatividade deixar te dando a liberdade de se expressar. O comercial é bem legal e mostra varias opções e idéias de usar a caneta, já da até vontade de sair pintando por ai. Vale a pena da uma olhadinha.

Fica aí a dica de Iara Torquato ;)  








VÍDEO DA VERSÃO COMPLETA DO COMERCIAL "DEIXE SUA MARCA"

Marcelo Sommer para o supermercado

É fatooo!! O estilista Marcelo Sommer fez parceria com Extra supermercados com direito até a desfile para a primeira coleção que foi realizado  na rede de supermercado Extra em São Paulo no bairro do Itaim. Ele que já fez coleções para lojas de departamento agora é a vez do supermercado que terá quatro coleções tanto para o público feminino quanto masculino. “Não tem diferença no momento da criação, o fast fashion e o hipermercado são mundos muito próximos, mas é um projeto pioneiro, é maravilhoso, estou vendendo para o Brasil inteiro”, contou o estilista sobre sua experiência. São peças de moda atual, mas com preços bem acessíveis onde o objetivo é vender. A primeira coleção é inspirada no rock com a presença forte de caveirismo com um estilo street e jovial e já esta disponível na rede de supermercados. Eu já conferi e gostei.   

Fica aí a dica de Iara Torquato ;)