Moda piriguete

   O tema de hoje é bem popular. Porque não falar de uma moda que é a mais usada das nossas brasileiras. Não adianta negar afinal toda brasileira tem um Q de piriguete só que em algumas está mais evidente. Mas a verdade é que o corpo e a cultura brasileira contribuem para isso, mas deixando bem claro aqui que existem suas exceções para que ninguém se sinta ofendida ao ler este post.

Suelen - personagem da novela Avenida Brasil
  As mulheres do Brasil por natureza já tem um corpo evidente, voluptuoso o no mais vulgar da palavra são gostosas mesmo e claro existem muitas delas que gostam de deixar isso bem claro. As ruas, vitrines, TV do nosso Brasil estão contagiados e vem tomando seu espaço cada vez mais pela moda piriguete. Um bom exemplo é a personagem Suelen na novela Avenida Brasil. O mercado, lojas vem investindo cada vez mais neste seguimento, pois é venda garantida. 
   
  Por mais que sejamos influênciados e tentamos nos encaixar na moda europeia com corpos esbeltos, magros, com aquelas maravilhosas coleções que vemos nos desfiles, aqui na vida real não é bem assim até porque o clima é diferente o que também interfere no estilo não favorecendo muito cobrir todo o corpo. Contudo, não faz muito meu gosto, acredito que não é preciso exibir exageradamente o corpo para mostrar que é sexy, que tem o corpo lindo, sei que dá para manter um equilíbrio, ou seja, cobrindo um pouco aqui e mostrando um pouco ali , folgar um pouco lá apertar um pouco cá, sem exageros e ainda sim ser sexy.
Ai ai ai meninas cuidado com o exagero ;)

 



 




5 comentários:

  1. Oii querida Iara, eu acho a moda periguete muito bregaaaaaaaa...
    querendo ou nao, passa uma imagem vulgar...
    beijoos linda!
    passa la no blog :)
    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós homens amamos a moda piriguete kkkkkkkkkkkkk contanto q não seja a nossa namorado usando.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e adorei o post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. oi, olha iara amei os looks, alguns vestidos sao muito vulgares, mas algunas lindos tambem! acho que cada pessoa tem seu estilo e usa tudo aquilo o que de acordo lhe convén! alguns eu nao usaria! vc esta de parabéns lnda! adorei...

    ResponderExcluir