Barriga de fora! Vai?!

Será que agora a barriga à mostra vai ganhar destaque e força na vida real? Essa é uma tendência, que vem de estacões anteriores e que já conquistou adeptas como Giovana Ewbank, Sabrina Sato e Fiorella Mattheis. Mesmo que ainda não tenha caído no gosto das mulheres em geral, as grifes continuam investindo em looks que deixam a barriga de fora. E para a combinação do momento, a opção são os tops corselatados usados com calças de cintura alta. Mas é valido lembrar que este look só da certo em quem está com a barriguinha em dia. Apesar deste visual ainda não ser o mais usado, provavelmente desta vez vá vingar, afinal já é algo que vem persistindo, porém agora acredito que barrigas de fora vão estar por aí a fora para o verão/2013. Confesso que  não sou tão adepta a barriguinha de fora, mas independente da minha opinião, e na possibilidade de que o mundo é grande e com diferentes gostos, a tendência esta aí para quem quer seguir. Mas é valido lembrar que este look só da certo em quem está com a barriguinha em dia, jovens e não é apropriado para qualquer momento e totalmente impossível para ambiente de trabalho. 











4 comentários:

  1. Adoro. Usei no verão/12. Mas é claro com shorts/calça alta... Usarei nesse.

    ResponderExcluir
  2. Não acho feio, nem fica vulgar se souber dosar. Maaas, não usaria, não faz muito o meus estilo que é bem clássico e pouquíssimo ousado, e olha que minha barriga é bem 'mostrável', mas deixo isso pros dias de sol, na praia. bjim ;p

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não acho bonito não. Tem alguma coisa na barriga de fora que não cai bem fora da praia... Visitem: http://dnsliving.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. no que depender de mim vai! :)
    adoro esta moda, e já até me arrisquei nela..

    http://lookbook.nu/look/3601929-Black-Leather
    http://lookbook.nu/look/3482511-Red-Dot

    ah, e adorei o post! :*

    ResponderExcluir